Notícias e Atualidades Sobre Tecnologia

desenvolvimento-de-sites-blumenau
As vantagens de usar Etiquetas Antifurto na sua Loja

As Vantagens de Usar Etiquetas Antifurto na sua Loja: Funciona Mesmo?

Existem inúmeras maneiras de coibir ações de furtos de mercadorias na sua loja ou comércio em geral. Usar as antenas antifurto, portanto, pode ser uma boa alternativa. Tanto para lojas de grande porte, quanto para lojas de pequeno e médio porte.

Assim sendo, entenda mais sobre esse tipo de equipamento e como ele ajuda.

O que são etiquetas antifurto

As etiquetas antifurto, ou tags antifurto, como também são conhecidas, ajudam a deixar o proprietário de um comércio mais seguro. Afinal, basta colocar a etiqueta nos produtos para garantir que, se o produto sair da loja a partir de um furto, um alarme vai soar e será fácil de identificar.

Basicamente, a etiqueta no produto aos sensores (antenas) das portas do estabelecimento e, através da tecnologia da antena, há comandos para o alarme acionar. Quando a etiqueta ultrapassar a barreira determinada pelas antenas determinadas barreiras de radiofrequência, o alarme é soado.

Como as etiquetas antifurto ajudam

Uma etiqueta antifurto não ajuda apenas para identificar um potencial furto. Mas também, a evitá-lo – que é a melhor ação possível. Portanto, ao perceber que há etiquetas e sensores antifurto nos produtos, haverá uma resistência maior para subtraí-los do estabelecimento.

Com isso, as antenas e etiquetas de radiofrequência antifurto ajudam a coibir ações e também a manter a loja economicamente saudável, sem quebras no fim do mês.

Com esse sistema, inclusive, não há necessidade de criar uma rede de “vigias” para evitar qualquer tipo de furto na loja. Afinal, as antenas farão esse trabalho de maneira automatizada e a performance em vendas da loja aumenta.

Vale a pena usar as antenas antifurto por inúmeras razões. Mas principalmente pelo fato de manter a segurança da loja. Ajuda a evitar quebras no estoque e demais situações ruins para o comerciante.

Posts Recentes